top of page
  • Writer's picturebricobtomasilipino

TextNow Apk Download Uptodown: envie mensagens e faça chamadas grátis para qualquer número



Baixar APK do TextNow Uptodown: Como receber chamadas e mensagens de texto gratuitas no seu dispositivo Android




Você quer economizar dinheiro em sua conta de telefone? Deseja ter um segundo número de telefone para fins de privacidade ou negócios? Você quer ficar conectado com seus amigos e familiares no exterior sem pagar altas taxas? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, experimente o TextNow, um aplicativo gratuito que permite fazer chamadas e enviar mensagens de texto com um número de telefone local.


Neste artigo, mostraremos como baixar o APK do TextNow da Uptodown, um site popular que oferece downloads seguros e confiáveis de aplicativos para Android. Também mostraremos como usar o TextNow no seu dispositivo Android e aproveitar seus recursos e benefícios. Vamos começar!




textnow apk download uptodown




O que é TextNow?




O TextNow é um aplicativo gratuito que permite fazer chamadas e enviar mensagens de texto ilimitadas com um número de telefone local. Você pode usá-lo em vários dispositivos, como seu telefone, tablet ou computador. Você também pode acessar a mesma rede nacional das grandes operadoras, sem a conta, adquirindo um cartão SIM TextNow.


O TextNow é ideal para pessoas que desejam cortar o fio da operadora de telefonia móvel, que precisam de um segundo número para privacidade ou negócios ou que desejam fazer chamadas internacionais com tarifas baixas. Você pode escolher entre uma variedade de códigos de área nos EUA e no Canadá ou trazer seu próprio número, se preferir.


Recursos do TextNow




Alguns dos recursos que destacam o TextNow são:



  • Chamadas e textos gratuitos: Você pode fazer e receber chamadas de voz ilimitadas, textos e mensagens multimídia para qualquer número dos EUA ou Canadá gratuitamente. Você também pode usar bate-papo em grupo, transcrição de correio de voz, chamada em conferência e encaminhamento de chamada.



  • Palestra e texto em todo o país: Você pode obter um cartão SIM TextNow e desfrutar de conversas e mensagens de texto gratuitas na mesma rede das grandes operadoras. Você só paga pelos dados de que precisa quando precisa, sem contratos ou compromissos.



  • Ligações internacionais baratas: Você pode ligar para mais de 230 países com taxas a partir de menos de US$ 0,01 por minuto. Você também pode ganhar créditos de chamadas internacionais gratuitas completando ofertas no aplicativo.



  • Wi-Fi ou chamada móvel: Você pode usar seu número de telefone real por Wi-Fi ou dados de celular, dependendo da intensidade do sinal. Você também pode alternar entre dispositivos sem problemas, sem perder a conversa.



Benefícios do TextNow




Alguns dos benefícios que você pode aproveitar ao usar o TextNow são:



  • Economizar: Você pode reduzir sua conta telefônica usando o TextNow como seu serviço telefônico principal ou secundário. Você não precisa pagar por planos caros ou taxas ocultas. Você também pode economizar em ligações internacionais usando as tarifas baixas do TextNow.



  • Permaneça conectado: Você pode manter contato com seus entes queridos, amigos ou colegas sem se preocupar com cobertura ou qualidade. Você pode usar o TextNow em qualquer lugar nos EUA ou Canadá, ou no exterior com WiFi. Você também pode usar vários dispositivos para acessar sua conta.



  • Aumente a privacidade: Você pode proteger suas informações pessoais usando um segundo número de telefone do TextNow. Você pode usá-lo para encontros on-line, mídia social, negócios ou qualquer outra finalidade que exija anonimato. Você pode alterar seu número a qualquer momento, bloquear chamadas indesejadas e excluir suas mensagens e histórico de chamadas.



Como baixar o APK do TextNow da Uptodown




Se você deseja baixar o APK do TextNow da Uptodown, você precisa seguir estes passos simples:


Passo 1: Visite o site da Uptodown




Vá para no seu navegador. Você verá a página do aplicativo TextNow com uma breve descrição, capturas de tela e classificações.


Passo 2: Pesquise por TextNow




Se você não vir a página do aplicativo TextNow, poderá usar a barra de pesquisa na parte superior do site para encontrá-la. Basta digitar "TextNow" e apertar enter. Você verá uma lista de resultados com o aplicativo TextNow na parte superior.


Etapa 3: escolha a versão mais recente e faça o download




Clique no botão verde "Download" ao lado da versão mais recente do TextNow.Você verá uma janela pop-up com algumas informações sobre o aplicativo e um link para baixá-lo. Clique no link e aguarde o início do download.


Etapa 4: instale o APK do TextNow no seu dispositivo




Após a conclusão do download, você precisa instalar o APK do TextNow no seu dispositivo. Você pode fazer isso abrindo o aplicativo gerenciador de arquivos em seu dispositivo e localizando o arquivo baixado. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fora da Google Play Store.


Como usar o TextNow no seu dispositivo Android




Depois de instalar o APK do TextNow no seu dispositivo, você pode começar a usá-lo imediatamente. Aqui estão as etapas para usar o TextNow no seu dispositivo Android:


Etapa 1: abra o aplicativo TextNow e inscreva-se ou faça login




Abra o aplicativo TextNow no seu dispositivo e escolha se deseja se inscrever ou fazer login. Se você for um novo usuário, pode se inscrever com seu endereço de e-mail, conta do Facebook ou conta do Google. Se você já possui uma conta, pode fazer login com seu nome de usuário e senha.


Etapa 2: escolha um número de telefone gratuito ou traga o seu




Depois de se inscrever ou fazer login, você pode escolher um número de telefone gratuito do TextNow ou trazer seu próprio número, se tiver um. Você pode selecionar entre uma variedade de códigos de área nos EUA e no Canadá ou inserir seu próprio número se quiser transferi-lo para o TextNow.


Etapa 3: comece a fazer e receber chamadas e mensagens de texto gratuitamente




Depois de ter um número de telefone, você pode começar a fazer e receber chamadas e mensagens de texto gratuitamente com o TextNow. Você pode usar a guia de discagem ou contatos para fazer chamadas ou a guia de mensagens para enviar textos. Você também pode usar emojis, adesivos, gifs e notas de voz para apimentar suas conversas.


Conclusão




O TextNow é um aplicativo gratuito que permite fazer chamadas e enviar mensagens de texto ilimitadas com um número de telefone local. Você pode baixar o APK do TextNow da Uptodown, um site confiável que oferece downloads seguros e confiáveis de aplicativos Android.Você também pode usar o TextNow em vários dispositivos, acessar a mesma rede das grandes operadoras, ligar internacionalmente com tarifas baixas e aproveitar muitos outros recursos e benefícios.


Se você está procurando uma maneira de economizar dinheiro em sua conta telefônica, ficar conectado com seus entes queridos ou aumentar sua privacidade, o TextNow é uma ótima opção para você. Baixe o TextNow APK da Uptodown hoje e desfrute de chamadas e textos gratuitos no seu dispositivo Android!


perguntas frequentes





  • O TextNow é seguro de usar?



Sim, o TextNow é seguro de usar. Ele usa criptografia e protocolos de segurança para proteger seus dados e comunicações. Ele também está em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis em relação à privacidade e proteção de dados.


  • Como o TextNow ganha dinheiro?



A TextNow ganha dinheiro exibindo anúncios no aplicativo e oferecendo recursos premium, como remoção de anúncios, números de telefone personalizados, transcrição de correio de voz, encaminhamento de chamadas etc. Você também pode comprar planos de dados da TextNow se quiser usar o serviço de cartão SIM.


  • Posso usar o TextNow sem WiFi?



Sim, você pode usar o TextNow sem WiFi se tiver uma conexão de dados de celular ou um cartão SIM TextNow. No entanto, se você não tiver nenhuma dessas opções, precisará de WiFi para usar o TextNow. As chamadas Wi-Fi são gratuitas e ilimitadas com o TextNow.


  • Posso usar o TextNow em outros dispositivos?



Sim, você pode usar o TextNow em outros dispositivos, como tablet, computador ou smartwatch. Você pode baixar o aplicativo TextNow da Google Play Store, da Apple App Store ou da Microsoft Store. Você também pode usar o aplicativo da web TextNow em seu navegador. Você pode sincronizar sua conta em todos os seus dispositivos e alternar entre eles sem problemas.


  • Posso ligar para o 911 com o TextNow?



Sim, você pode ligar para o 911 com o TextNow se tiver um cartão SIM TextNow ou uma conexão Wi-Fi. No entanto, você precisa fornecer suas informações de localização ao operador, pois o TextNow não oferece suporte ao serviço Enhanced 911 (E911). Você também deve ter um telefone reserva em caso de emergência.


0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do Cars, o filme de animação

download cars Baixar Carros: como conseguir o veículo dos seus sonhos em minutos Você já desejou poder ter seu próprio carro feito sob medida sem gastar uma fortuna? Você já se perguntou como seria di

That 39;s Why You Go Away Mp3 Download 320kbps

That's Why You Go Away MP3 Download 320kbps: Um Guia para Fãs de Michael Learns to Rock Se você é fã de Michael Learns to Rock, provavelmente conhece o hit That's Why You Go Away. Esta balada poderosa

bottom of page